Boss AC acaba de lançar o novo EP, Patrão. Este novidade sucede a AC para os Amigos, lançado em 2012. 

Neste novo disco, Boss AC publicou o videoclipe da música Queque Foi. Um videoclipe onde a cabeça do rapper é posta no corpo de várias crianças. Depois do vídeo de Sexta-feira, não é de admirar estas ideias cómicas da sua parte.

Boss AC confirmou que este EP é uma espécie de preparação para um outro novo álbum. Embora não tenha lançado nada desde 2012, o músico português tem composto novas canções, planeando lançá-las no futuro.

Patrão conta com algumas participações especiais. Em A Vida (Ela Continua), Dj Bernas dá o seu auxílio ao rapper e O Verdadeiro, este conta com a cooperação de Black Company e Dj Ride.

Voltando ao novo álbum que sairá posteriormente, Boss AC construiu-o sob as ideias de “ontem, hoje e amanhã”.

“Ontem”, já que terá a sua inspiração no seu primeiro álbum, Mandachuva. Será um tipo de homenagem às origens do hip hop e àqueles que o apresentaram ao mundo do rap.

O “hoje” deve-se à modernidade existente na sua musicalidade. O novo disco tratará temas que são relevantes nas nossas vidas.

Já o conceito do “amanhã”, o músico afirmou que tem sempre “os olhos postos no futuro”. Acredita que os seus maiores sucessos ainda estão por vir.

Patrão é assim a sexta obra musical de Boss AC. Está já disponível no Spotify e em lojas digitais.