Ian Somerhalder
Fotografia: Divulgação / The CW

Ian Somerhalder volta ao mundo dos vampiros em série da Netflix

Em fórmula vencedora não se mexe” parece ser a filosofia do ator Ian Somerhalder. Após o fim da série The Vampire Diaries em 2017, o ator assinou com a Netflix para ser a estrela do próximo drama vampiresco da plataforma V-Wars, onde irá interpretar o Dr. Luther Swann.

Depois do sucesso que foi a personagem Damon Salvatore, o bad boy vampiro, ao longo de oito temporadas, Ian irá agora “experimentar” o que é estar do lado humano com esta nova personagem. Será um humano no horripilante mundo em que o amigo Michael Fayne se viu preso por uma doença. Michael irá tornar-se o rei do submundo enquanto que  Luther terá um papel fundamental ao ser quem irá tentar perceber o que se passa ao seu redor.

Relembra: Os 5 melhores episódios de ‘The Vampire Diaries’

A próxima aposta da plataforma será assim baseada nos livros de banda-desenhada com o mesmo nome, da autoria de Jonathan Maberry. A Netflix já confirmou que a primeira temporada terá 10 episódios.

Para além de ator, parece que Ian Somerhalder também vestirá o papel de realizador. No seu último projeto já tinha tido essa responsabilidade em três episódios. Agora, aos 39 anos, parece que o vai voltar a fazer, podendo juntar novamente o melhor dos dois mundos.

A ele junta-se Brad Turner (Stargate e Stargate Atlantis) que irá realizar o episódio piloto da série. William Laurin e Glenn Davis (Power Play Aftermath) estarão também diretamente ligados ao processo criativo.

David Ozer, presidente da IDW Entertainment, mostrou-se entusiasmado com a escolha de alguém tão experiente no género como Ian. A sua parceria com a Netflix para trazer ao mundo televisivo a obra de Maberry também mereceu destaque.

A Netflix aposta assim em chamar não só os seguidores de Somerhalder como do género. Parece que a febre dos vampiros ainda não foi embora.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RTP1 RTP
Fim da RTP Memória “não está determinado” pelo Governo