Carolina Deslandes lança hoje o seu terceiro álbum, Casa. A cantora faz o lançamento acompanhada de quatro showcases percorrendo quatro cidades: Lisboa, Coimbra, Aveiro e Porto. Os horários foram divulgados nas páginas e redes sociais da artista.

Esta manhã esteve, pelas 11:30 horas, no Largo Camões, em Lisboa. A cantora apresentou três das suas faixas deste novo disco: Vida Toda, Avião de Papel e terminou esta sua surpresa com uma música não da sua autoria, mas uma versão do Circo de Feras, dos Xutos e Pontapés, cuja versão está incluída no seu mais recente álbum.

As próximas paragens são as seguintes: Coimbra – na Praça da Republica (16:30h), Aveiro – na Praça Joaquim de Melo Freitas (18:45) e, por fim, no Porto – na Avenida dos Aliados (20:30h).

Carolina Deslandes, cantora do tema A Vida Toda e Avião De Papel, juntamente com Rui Veloso, lança hoje o seu segundo disco. O álbum é totalmente em português e a cantora é acompanhada por outros artistas nacionais, nomeadamente António Zambujo e Maro, nas suas 15 faixas.

A artista tem vindo a crescer dia para dia, mesmo depois de ter anunciado uma pausa na sua carreira, em 2016, para se dedicar à maternidade. Conta com 70 mil subscritores no Youtube e 283 mil seguidores no Instagram. Estes números são apenas sinónimos do sucesso que a artista tem vindo a receber e de todo o empenho que depositou neste seu regresso.

Para além deste álbum e de todo este sucesso, a cantora marca presença no Rock in Rio Lisboa, no dia 23 de junho, e no MEO Marés Vivas, no dia 21 de julho.

O álbum já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e em 1º lugar em muitos dos tops.