tyler the creator
Fotografia: Divulgação

‘Rose Tinted Cheeks’: sai um esboço musical de Tyler, the Creator

Parece que a intensiva promoção para OKRA já acabou. E agora? Tyler, the Creator não hiberna, lança mais música. A oferenda desta quarta (18) é Rose Tinted Cheeks, faixa inacabada do seu último álbum, Flower Boy.

“Quando estava a desenvolver [o álbum], esta foi uma música que nunca terminei ou recuperei”, comenta o rapper no Twitter. “Tinha-a por aí e decidi partilhá-la como a demo/o esboço cru que é. Sem estar misturada, ou algo.” Revelou ainda que o refrão se destinava a uma voz feminina.

A faixa suave, mas de batida assertiva, não soa carente de grandes retoques ou alterações. Pelo som relaxado, mais lânguido, opõe-se à robustez e ao rap diligente de OKRA; converge para a identidade sonora do álbum de que foi excluída. Nos versos que podem ser conferidos abaixo, Tyler dirige-se a um interesse amoroso. É também incorporada uma referência ao filme 20th Century Women.

Ler também: Fã critica promoção de Tyler, the Creator e o artista não o deixa sem resposta

Este é o segundo lançamento de um single separado, em menos de um mês, por Tyler. A aclamada OKRA foi editada a 29 de março. Nas letras desse single, o rapper mencionava o ator Timothée Chalamet, que já respondeu no Twitter com um meme.

Flower Boy, álbum para o qual Rose Tinted Cheeks foi concebida, chegou às lojas em julho de 2017. No próximo dia 7 de junho, Tyler apresenta o disco no NOS Primavera Sound.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.