A novidade chegou esta manhã e, desta vez, a confirmação é mesmo oficial. A Netflix anunciou, através das redes sociais, que vem aí a terceira parte da série espanhola.

A sequência dos assaltantes mais populares do mundo tem estreia marcada para 2019, de acordo com a plataforma de streaming. A reação dos fãs à notícia, nos comentários ao Facebook da empresa, tem sido de incredulidade.

Uma das novidades nesta nova temporada da série é que ela estará em exclusivo na Netflix e deixará de ser transmitida em primeiro lugar no canal espanhol Antena 3. Relembramos que a produção se tornou a série em língua não-inglesa mais vista da plataforma.

Numa fase inicial, os criadores do enredo afastaram sempre a hipótese de uma nova temporada, sublinhando que esta tinha sido pensada para ser transmitida apenas nas duas partes que foram exibidas pela Antena 3 e, posteriormente, pela Netflix.

No entanto, o sucesso parece ter feito os executivos da marca norte-americana mudar de ideias. E, para esta nova fase da história, regressará grande parte do elenco original, como revelado na foto publicada pela empresa.

O maior assalto de sempre

La Casa de Papel acompanha o maior assalto de sempre na Fábrica Nacional da Moeda, em Espanha. Na produção, depois de meses de planeamento, os ladrões invadem a Fábrica, fazendo reféns todos os ocupantes, tentando demorar o máximo de tempo possível. Quanto mais tempo demorarem, mais dinheiro conseguirão imprimir e, consequentemente, roubar.