La Casa de Papel

Vai mesmo haver uma terceira temporada de ‘La Casa de Papel’

A novidade chegou esta manhã e, desta vez, a confirmação é mesmo oficial. A Netflix anunciou, através das redes sociais, que vem aí a terceira parte da série espanhola.

A sequência dos assaltantes mais populares do mundo tem estreia marcada para 2019, de acordo com a plataforma de streaming. A reação dos fãs à notícia, nos comentários ao Facebook da empresa, tem sido de incredulidade.

Uma das novidades nesta nova temporada da série é que ela estará em exclusivo na Netflix e deixará de ser transmitida em primeiro lugar no canal espanhol Antena 3. Relembramos que a produção se tornou a série em língua não-inglesa mais vista da plataforma.

Numa fase inicial, os criadores do enredo afastaram sempre a hipótese de uma nova temporada, sublinhando que esta tinha sido pensada para ser transmitida apenas nas duas partes que foram exibidas pela Antena 3 e, posteriormente, pela Netflix.

No entanto, o sucesso parece ter feito os executivos da marca norte-americana mudar de ideias. E, para esta nova fase da história, regressará grande parte do elenco original, como revelado na foto publicada pela empresa.

O maior assalto de sempre

La Casa de Papel acompanha o maior assalto de sempre na Fábrica Nacional da Moeda, em Espanha. Na produção, depois de meses de planeamento, os ladrões invadem a Fábrica, fazendo reféns todos os ocupantes, tentando demorar o máximo de tempo possível. Quanto mais tempo demorarem, mais dinheiro conseguirão imprimir e, consequentemente, roubar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espírito Indomável TVI
TVI transforma ‘Espírito Indomável’ em série e relança-a em horário nobre