A participação de Carrie Coon em Vingadores: Guerra Infinita está confirmada. A atriz vai dar voz a Proxima Midnight, o único membro feminino do clã vilão Ordem Negra, juntando-se a Terry Notary e Vaugh-Lawlor. O filme estreia no próximo dia 25 de abril.

Após ter interpretado personagens em The Post (2017) e nas séries Fargo e The Leftovers, Carrie Coon aposta em dar voz a uma personagem animada da Marvel. A notícia confirmou-se em primeira mão à revista britânica Radio Times, pelos diretores Joe e Anthony Russo. Mais tarde, foi a própria atriz que escreveu no Twitter que a sua voz se uniu a “talentosos animadores para a interpretação de Proxima Midnight”.

Dois anos depois d’Os Vingadores se terem dividido durante os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, eis que Thanos (Josh Brolin) chega à Terra com o objetivo de colecionar as Jóias do Infinito e colocá-las na Manopla do Infinito, em prol do seu desejo de domínio total sobre o espaço, o tempo e toda a realidade.

Contudo, mesmo alguém tão poderoso e temido como Thanos precisa de apoio para manter a ordem no Universo. Para isso,  recorre à Ordem Negra, um grupo de soldados fiéis , que partilham a sede de conquista do “Mad Titan”.

Proxima Midnight faz parte deste clã, em conjunto com Cull Obsidian (Terry Notary) e Ebony Maw (Vaugh-Laylor). O único membro da Ordem Negra que ainda não tem voz divulgada é Corvus Glaive, o general mais querido de Thanos.

O tweet de Carrie Coon revela ainda que os atores não se limitaram a dar a sua voz, realizando também uma captura de imagem para os movimentos das personagens.