Ariana Grande
Fotografia: Emma / Flickr

Ariana Grande regressa na sexta com ‘No Tears Left to Cry’

O panorama da pop vai presenciar um retorno em grande. Aproximadamente um ano depois da tragédia de Manchester, Ariana Grande divulgou esta quarta (18) o lançamento do seu novo single, agendado para sexta (20): No Tears Left to Cry.

Para tal, Grande serviu-se do Twitter, quebrando um silêncio de quatro meses na rede social. Num tweet, revelou o título da canção e a data de lançamento do single. Já no site oficial da cantora, encontra-se uma contagem decrescente para a edição da música.

No dia seguinte, a artista revelou a capa do single: um retrato seu em perfil, de face iluminada por tons arco-íris.

Não obstante o anúncio oficial, os rumores quanto a No Tears Left to Cry já circulavam na comunidade de fãs. O título foi desvendado, num vídeo datado de março, por um fã. A 11 de abril, Grande foi vista publicamente, vestindo uma camisola gravada com o título (ao contrário) da canção.

Desde então, pessoas próximas da cantora, como a mãe Joan Grande ou o maquilhador Mario Dedivanovic, têm ostentado camisolas idênticas nas redes sociais.

De acordo com a Billboard, o lançamento estava originalmente agendado para 27 de abril. A data foi, alega a Hits Daily Double, adiantada para não coincidir com a edição do álbum de Post Malone.

Em março, Grande compareceu à March for Our Lives. Nesta manifestação a favor do controlo ao acesso de armas, fez uma performance da canção Be Alright.

https://www.youtube.com/watch?v=T-9rZLCorDY

Pharrell e mais no novo álbum de Grande

É sabido que a cantora tem estado a trabalhar no quarto disco de originais. Em novembro de 2016, confirmava ter novas gravações: “Quase já acabei outro álbum… Não pretendia fazê-lo, e não sei se está acabado, de todo, mas tenho um conjunto de músicas que realmente aprecio.”

A cantora partilhou o estúdio com os produtores Max MartinPharrell WilliamsSavan Kotecha. Williams designou o novo material “fantástico”. No final de 2017, a artista mostrou um excerto de uma nova música no Instagram. O álbum será o sucessor de Dangerous Woman, editado em 2016, onde constam Into You, Side to Side ou a faixa-título.

A vitória sobre o terror

Dangerous Woman Tour, digressão que visitou a antiga MEO Arena, ficou marcada por um ataque terrorista em Manchester. A explosão de um bombista suicida, após o concerto na Manchester Arena, causou 23 mortos e mais de 500 feridos.

Em resposta, Ariana Grande organizou o concerto de beneficência One Love Manchester. Reconhecido pelo The Telegraph como “triunfante”, o evento ocorrido a 4 de junho reverteu mais de 17 milhões de libras para a Cruz Vermelha britânica.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Hell's Kitchen
Daniel Oliveira sobre ‘Hell’s Kitchen’: “O Ljubomir supera todas as expectativas”