A ModaLisboa, em parceria com os designers que apresentarão a sua coleção no evento, trazem à capital portuguesa uma pop-up store, dias 18 e 19 de abril, na Rua do Arsenal n.º 25. O objectivo desta venda primaveril é o de dar aos consumidores a oportunidade de adquirirem peças de autor produzidas em solo nacional.

MODALISBOA: “NESTA PRIMAVERA COMPRE MODA PORTUGUESA!”

Este foi o mote dado pela organização e a iniciativa conta com um conjunto de peças selecionadas das colecções primavera-verão 2018 dos criadores Aleksandar Protic, Awaytomars, Carolina Machado, Dino Alves, Duarte, Filipe Faísca, Gonçalo Peixoto, Imauve, Kolovrat, Luís Carvalho, Morecco, Nuno Gama, Olga Noronha, Patrick de Pádua, Ricardo Andrez, Ricardo Preto e Valentim Quaresma.

Espreita também: 15 casacos para a nova estação

As peças de designers da plataforma LAB e passerelle principal foram apresentadas no Pavilhão Carlos Lopes aquando da ModaLisboa Luz, em outubro passado. A pop-up store está aberta nos dias 18 e 19 de abril, entre as 11h e as 20h. Poderás ver, através do Instagram do evento, algumas das peças que estarão à venda nestes dois dias. Esta iniciativa conta, como habitual, com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa.