De acordo com dois leaks recentes, God’s Favorite Customer é o novo álbum de Father John Misty. Esta informação vem da loja francesa da Amazon e da loja de merchandising de Austrália e Nova Zelândia do artista que disponibilizaram a opção de pré-encomendar o álbum. O lançamento está previsto para o primeiro dia de junho.

Em particular, a loja de merchandising partilhou a capa e a lista de faixas do álbum:

Em adição, a NME já abordou a fuga de informação proveniente da Amazon francesa.

Segundo Josh Tillman, o quarto LP foi elaborado ao longo de seis semanas, enquanto viveu (por dois meses) num hotel e é mais up-beat do que os seus trabalhos anteriores. Após Mr. Tillman, foram partilhadas através do Spotify duas músicas: Disappointing Diamonds Are the Rarest of Them All Just Dumb Enough to Try

O regresso à simplicidade

I Love You, Honeybear e Pure Comedy, os dois últimos álbuns de Father John Misty, subordinavam-se a um fio condutor. Com auxílio do cinismo e do sarcasmo, tanto o amor como a humanidade foram conceitos explorados em ambos os álbuns, respetivamente. Agora, espera-nos um trabalho muito mais frontal e despido de grandes ideias conceptuais.

Lê também: Pure Comedy: erro 404 – Humanidade Não Encontrada

O artista marca o seu regresso a Portugal pelo quarto ano seguido no primeiro dia (sete de junho) do NOS Primavera Sound, no Parque da Cidade do Porto.