Samuel Úria
Fotografia: Mariana Gomes / Espalha-Factos

Mêda+ lança sete confirmações e uma delas é Samuel Úria

A semana tem sete dias e esta começa com sete confirmações no Mêda+Samuel Úria, B Fachada, You Can’t Win Charlie Brown, Valter Lobo, Stone Dead, Galgo e Fugly, de uma assentada só, perfilam-se para “um dos mais ambiciosos cartazes da história do festival“.

A organização, a cargo da Associação Juvenil Mêda+, relembra também que este é um evento de “entrada gratuita” e que “volta a ter dois palcos: no recinto da Santa Cruz (à noite) e no Parque Municipal, com concertos durante a tarde pensados para todas as idades“. Também acessíveis a todos os públicos estarão o parque de campismo e o complexo de piscinas municipais.

Lê também: Guia completo para o Mêda+

A cidade de Mêda no distrito da Guarda recebe pela nona vez o festival. Os responsáveis prometem que nas próximas semanas ficaremos a saber, por dias e palcos, todo o ‘programa de festas’.

Organizado na sede de um concelho com pouco mais de 5.000 habitantes, o Mêda+ concentra praticamente tantas pessoas nestes três dias como todas aquelas que residem habitualmente nas localidades mais próximas. É um festival organizado desde 2010, com um cartaz constituído maioritariamente por artistas nacionais e tem como objetivo “dinamizar o tecido económico e acrescentar valor à oferta cultural da região“.

Para mais informações sobre como chegar, como ficar e como viver o festival, consulta o site oficial.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira redobra presença em antena para atacar liderança da SIC