A Pixar revelou o novo trailer do muito antecipado The Incredibles 2: Os Super-Heróis. A sequela do filme de animação chega 14 anos depois do primeiro.

Mais de uma década depois, a Pixar promete transportar-nos para a infância com The Incredibles 2: Os Super-Heróis. Os Parr regressam aos cinemas portugueses no próximo verão.

A Pixar descreve assim o filme: “A família de super-heróis favorita de todos está de volta em Incredibles 2 – mas desta vez Helen (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Bob (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violet (voz de Sarah Vowell) e Dash (voz de Huck Milner) para navegar no heroísmo do dia-a-dia da vida normal. É uma transição dura para todos, tornada mais difícil pelo facto da família ainda não saber da emergência dos super-poderes do bebé Jack-Jack. Quando um novo vilão planeia um brilhante e perigoso plano, a família e Frozone (voz de Samuel L. Jackson) precisam de encontrar uma forma de trabalharem juntos novamente – o que é mais fácil falar do que fazer, mesmo quando eles são todos Incríveis.”

O trailer mostra o novo vilão, que tenta hipnotizar qualquer pessoa que esteja a ver televisão. A Elasticgirl também surge em destaque, com muitas cenas de ação, dado que tem um novo emprego.

O filme conta também com a participação de Jonathan Banks, Bob Odenkirk, Catherine Keener e Sophia Bush. A realização volta a estar a cargo de Brad Bird, que também escreveu o guião da sequela. O realizador dá também voz à personagem Edna Mode.

A sequela promete ser um sucesso, tal como o primeiro, que arrecadou quase 535 milhões de euros em receitas de bilheteira a nível mundial. A data de estreia em Portugal está agendada para 28 de junho.