Nicki Minaj acaba de anunciar os seus primeiros singles a solo desde março de 2017. Barbie TingsChun-Li, cujas capas foram reveladas no Instagram, chegam na próxima quinta (12).

Chun-Li partilha o nome com a mítica personagem, primeira lutadora feminina da série de videojogos Street Fighter. (Curiosamente, Minaj mencionara Chun-Li numa colaboração com Willow Smith, na faixa Fireball.) Já Barbie Tings nomeia a boneca-ícone da Mattel, a que Minaj fez continuadas referências na sua carreira, desde a canção de 2016 Black Barbies até a um alter-ego seu.

É plausível que as faixas pertençam ao aguardado quarto álbum de Minaj. Em 2016, numa entrevista concedida à rádio Shade 45, disse: “Sei que vai ser a minha melhor obra… É o que vem a seguir na minha lista; entregar o meu quarto álbum e certificar-me de que é um álbum clássico de hip-hop que as pessoas nunca esquecerão.

Um 2017 contado em versos

Os últimos lançamentos de Minaj em nome próprio data de março de 2017. Na altura, editou No Frauds (com Drake e Lil Wayne), Changed It e Regret in Your Tears. A primeira faixa conseguiu o maior sucesso comercial, atingindo a 14.ª posição no top americano.

Continuou a gravar música em 2017, constando numa lista profícua de colaborações. As mais notáveis foram MotorSport com Migos e Cardi BRake It Up com Yo GottiSwish Swish com Katy Perry.