Kendall e Kylie Jenner assinam a nova coleção da americana Forever 21KENDALL+KYLIE vai poder ser adquirida em Portugal a partir de dia 12 de abril na loja da marca no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. 

Kendall e Kylie Jenner uniram-se à empresa de fast-fashion americana Forever 21 que vai, a partir da próxima quinta-feira (12 de abril), ter disponível para venda a coleção. KENDALL+KYLIE, que será comercializada num grupo de países restrito, é composta por uma linha de roupa e de acessórios, que reflete o estilo individual de cada uma das irmãs.

A retalhista americana revela que será possível encontrar vários tipos de silhuetas que se afirmam “contemporâneas e brilhantes sob orientação de Kendall, enquanto Kylie traz a sua originalidade eclética e arrojada.”.

Da coleção destacam-se os básicos, entre eles os icónicos vestidos justos que tanto caraterizam o estilo do clã, mas também soutiens desportivos, bombers ou vestidos em rede. Os artigos vão estar à venda por preços que variam entre os 9,95€ e os 59,95€.

Portugal consta na lista dos países escolhidos para comercialização dos produtos KENDALL+KYLIE, que estarão disponíveis a partir das 10 horas do dia 12 de abril na loja Forever 21 do Centro Comercial Colombo.

Passados mais de 10 anos desde a estreia do reality show Keeping Up with the Kardashians, o clã Kardashian/Jenner continua a ser um dos maiores fenómenos de popularidade da era digital. Seguindo as pisadas das irmãs mais velhas, Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, os dois elementos mais jovens da família ganham reconhecimento a cada dia que passa. Com o número de marcas e empresas com as quais colaboram a multiplicar-se, Kendall e Kylie Jenner são atualmente os membros mais rentáveis e com maior popularidade do clã.

Lê também: ESTAS SÃO AS TENDÊNCIAS QUE VÃO MARCAR O PRÓXIMO INVERNO