Aos poucos, mais detalhes da próxima e última temporada de Game of Thrones vão sendo conhecidos. Desta vez ficámos a saber que uma das batalhas a que iremos assistir em 2019 demorou 55 dias a ser gravada.

A informação foi publicada na rede social Instagram por Jonathan Quinlan, realizador assistente da série e que ja’colaborou em 15 episódios. A foto acabou por ser apagada horas mais tarde, mas com tempo suficiente para que vários fãs guardassem o testemunho.

Lê também: De onde vem o sotaque dos Starks em ‘Game of Thrones’?

Outra novidade é a colaboração de Miguel Sapochnik (“Battle of the Bastards”) e David Nutter (“The Rains of Castamere”) na próxima temporada. Desde setembro que se sabe que estes dois célebres realizadores participarão naquela que será o oitavo capítulo da luta pelo Iron Throne e contra os White Walkers, e quem melhor para realizar batalhas que quem tratou da épica batalha entre Jon SnowRamsay Bolton e o surpreendente episódio do “Red Wedding“?

“My Watch is waiting”

Entretanto a espera continua, sendo que os fãs terão que esperar até 2019 pelo finalizar desta história. Esta informação foi confirmada pela HBO após a atriz Sophie Turner ter deixado escapar esta informação numa entrevista. A temporada terá seis episódios, cada um com a duração média de uma longa-metragem como confirmou a estação.