O ator Adam Sandler foi confirmado como protagonista de Uncut Gems, o próximo filme dos irmãos Benny e Josh Safdie.

Depois de no ano passado terem lançado Robert Pattinson para uma performance aclamada pela crítica em Good Time, Adam Sandler vai ser a estrela de Uncut Gems. A notícia foi confirmada pelo Deadline. Com filmes de peso no historial, como Heaven Knows What e Good Time, o próximo trabalho dos irmãos Safdie é visto com alguma antecipação.

Os detalhes do enredo de Uncut Gems ainda são desconhecidos, mas o local de gravações já foi revelado: Nova Iorque. O argumento do filme foi escrito pelos realizadores, numa colaboração já habitual com Ronald Bronstein. À semelhança de Good Time, Uncut Gems também se trata de uma produção da A24.

O filme vai ser produzido por Scott Rudin, Eli Bush, Sebastian Bear-McClard e Oscar Boyson. Martin Scorsese ocupará o cargo de produtor executivo.

Depois de Adam Sandler ter participado em The Meyerowitz Stories (que recebeu boas críticas e uma nomeação ao Gotham Award), o ator envolve-se agora em mais um projeto independente. Entretanto, o seu próximo filme, The Week Of,  pode ser visto na Netflix a partir do dia 27 de abril.