Toy Story 4 estreia no verão de 2019
Fonte: IMDb

‘Toy Story 4’ já tem data de estreia

Depois da confirmação de um quarto filme da saga, a DisneyPixar divulga a data oficial de estreia de Toy Story 4,  dia 21 de junho de 2019.

A notícia, avançada na página de Facebook oficial do filme, não revela detalhes sobre o enredo. Esta continuação não será uma sequela direta de Toy Story 3, sendo que irá antes focar-se no relacionamento de Woody com a pastora Bo Peep (que esteve ausente no terceiro filme do franchise).

Para já, é certa a mudança na cadeira de realização com a saída de John Lasseter e a entrada de Josh Cooley. Lasseter, realizador do primeiro filme, co-fundador da Pixar e diretor criativo da Disney, encontra-se em licença sabática no seguimento de um escândalo sexual.

De resto, grande parte do cast regressará com Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts e Laurie Metcalf nas vozes principais.

Woody (Tom Hanks) e  Bo Peep (Annie Potts)      Fonte:Tribune Media Wire

Enquanto esperamos pela estreia deste novo capítulo da vida dos brinquedos de Andy, no próximo verão poderemos assistir à sequela de Os Incríveis. Adicionalmente, para 2019 estão também previstos novos filmes nos universos de Rei Leão e Frozen.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. Concorrentes vão gravar atuações para assegurar festival