Ainda a dois meses de distância, a organização do Rock in Rio Lisboa confirmou que os bilhetes para o dia 24 de junho se encontram esgotados. Nesse dia, pelo Palco Mundo, vão atuar Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e o português Agir.

Este anúncio confirma que quem desejava estar presente no segundo dia do festival do Parque da Bela Vista já não tem possibilidade de assim o fazer. Isto porque os passes de fim-de-semana para os dois primeiros dias também estão esgotados.

Rock In Rio Lisboa 2018: o Cartaz

Contudo, ainda existem três dias cujos bilhetes se encontram disponíveis. Relembre-se que, este ano, o festival vai durar, apenas, quatro dias (23, 24, 29 e 30 de junho).

No dia 23 de junho, o palco mundo vai contar com a presença do artista Diogo Piçarra, bem como das bandas Haim, Bastille e Muse.

Seguindo-se um alinhamento em que as sonoridades do rock lideram, o dia 29 de junho vai ter, no seu palco principal, Xutos e Pontapés, James, The Killers e, até, Chemical Brothers. Este terceiro dia vai também contar com uma pool party de Revenge of the 90’s.

Todavia, se quisermos respirar ares mais pop, como os de dia 24, ainda temos a chance de, no último dia do festival, escutar a música de Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld, Jessie J e Katy Perry.

A mudança de datas não é a única novidade no Rock in Rio. O parque da Bela Vista também vai contar com um novo palco, Music Valley, dedicado à música portuguesa.

Os bilhetes para a oitava edição do Rock in Rio Lisboa estão disponíveis nos locais habituais.