O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, falou recentemente sobre o futuro da série. A próxima temporada, a oitava, já tem espaço temporal e um novo membro para o elenco.

Em declarações aos jornalistas, o responsável da série confirmou que a próxima história vai situar-se “daqui a 18 meses“. A temporada em si vai estrear muito mais cedo que isso, com a produção a começar por volta de 16 de junho.

Já sabemos alguns pormenores sobre o papel de Evan Peters, uma das principais estrelas da série. Segundo Murphy, o papel será “cómico e de um cabeleireiro“.

Uma veterana junta-se à equipa

American Horror Story

Joan Collins

A oitava temporada vai contar com um novo membro do elenco. Trata-se da veterana Joan Collins (Dynasty). A atriz vai interpretar a avó da personagem de Evan Peters.

Murphy manifestou a sua felicidade em poder contar com a atriz vencedora de um Globo de Ouro e confessou que uma das razões de adorar o programa é a “possibilidade de convidar pessoas que eu amo” para participarem nele.

Lê também: ‘AMERICAN HORROR STORY’: KATHY BATES REGRESSA PARA A 8.ª TEMPORADA

Anjelica Huston é outra atriz que poderá vir a fazer parte do elenco da série. Conhecida pelo papel de Morticia na saga The Adam’s Familya atriz está atualmente em negociações.

À medida que a produção de American Horror Story se começa a focar no próximo capítulo da série, certamente sairão mais informações. O Espalha-Factos estará aqui para as acompanhar.