É já em 2018 que Vingadores: Guerra do Infinito chega às salas de cinema. Produzido pela Marvel Studios, o filme relata a história dos aclamados super-heróis que se unem aos Guardiões da Galáxia para combater Thanos. Tom Holland, o Homem-Aranha do filme, conta que foi tudo tão misterioso e secreto durante os dois anos de gravações que nem ele sabia com quem estava a contracenar.

Enquanto um dos convidados de sexta-feira (6) de The Graham Norton Show, o ator revelou que, de facto, tendo em conta a sua tendência para falar de mais, não lhe foi permitido ler a totalidade do guião do filme nem saber com quem estava a contracenar: “Eu não tinha autorização para ler o guião porque tenho tendência a dizer às pessoas o que está nele, por isso eu não sabia o que estava a acontecer nem do que o filme se tratava”, disse.

Ainda durante a entrevista, Holland afirmou que, durante as gravações, foram muitas as vezes que contracenou com uma bola de ténis, sem saber para quem estava a falar. Para descobrir o resto do elenco do filme, o ator de 21 anos contou que começou “a falar com os membros do elenco e a fazer a própria pesquisa para tentar resolvê-la.”

Sendo o terceiro filme em que Tom Holland interpreta o Homem-Aranha, Vingadores: Guerra do Infinito chega às salas de cinema portuguesas já no próximo dia 26 de abril.