O Espalha-Factos está a procura de novos redatores para a secção Vida até ao dia 18 de abril. Gastronomia, viagens, moda, marcas e criatividade são apenas alguns dos temas que esta editoria trata.

De acordo com os responsáveis pela secção, na “secção Vida tens liberdade total para explorar as tuas ideias“, sendo sublinhado que esta é uma das áreas do site “que mais leitores tem trazido ao Espalha-Factos“.

Carolina Marques, redatora da secção de Vida desde 2017, destaca a “liberdade” que caracteriza a secção e vai mais longe.

“Para além de escrever artigos que gosto, ainda sou incentivada a sugerir novos temas/perspectivas. O Espalha-Factos foi, e continua a ser, uma forma de treinar a minha escrita e de escrever regularmente”, afirma a redatora do EF.

Um modo muito próprio de se fazer jornalismo 

Para Sofia Baptista, redatora de Vida desde 2017, “escrever no Espalha-Factos é uma experiência enriquecedora”, principalmente quando a escrita jornalística se alia a temas que interessam aos redatores.

“Temos vontade de inovar e produzimos artigos que nos diferenciam”, revelou a redatora.

O Espalha-Factos existe, enquanto website, desde 2009 e dedica-se à arte, entretenimento e cultura. Desde o início da sua atividade, já acolheu centenas de aspirantes a jornalistas ou simples entusiastas das diversas secções que oferece.

Graças à recente parceria com o MSN Portugal, o Espalha-Factos atingiu uma maior exposição mediática e os redatores da secção Vida afirmam “ser a oportunidade perfeita para dar a conhecer ao mundo o nosso trabalho e explorar campos que nunca pensámos serem possíveis”.

Se procuras uma plataforma para dar voz às tuas ideias, não deixes passar esta oportunidade. Para ficares a saber tudo sobre esta hipótese antes de te candidatares, passa na página ‘Junta-te a Nós’ do site.

Em caso de dúvidas, podes contactar com o EF através do endereço de correio eletrónico recrutamento@espalhafactos.com.