O concerto, já esgotado, que ia acontecer este mês no Campo Pequeno foi remarcado. Os 30 Seconds to Mars regressam ao nosso país em setembro numa sala maior e com um segundo espetáculo agendado. 

Os 30 Seconds to Mars voltam ao nosso país em setembro, mas desta vez com data dupla. O primeiro concerto no dia 11 de setembro no Fórum Braga e no dia seguinte na Altice Arena, em Lisboa.

A organização do evento esclarece para quem já tinha comprado bilhetes para o espetáculo na Praça de Touros do Campo Pequeno, que os mesmos são válidos para o concerto em Lisboa. Para os que estejam interessados no espetáculo no Fórum Braga e que tenham adquirido bilhetes para o Campo Pequeno, devem dirigir-se ao local de compra para efetuar a troca.

Para quem não tem disponibilidade para assistir os concertos, os portadores de bilhetes podem pedir reembolso nos locais onde os ingressos foram adquiridos. O reembolso e a troca dos bilhetes podem ser efetuados até dia 9 de maio.

De acordo com a organização, o cancelamento e posterior reagendamento do espetáculo deve-se a “assuntos inadiáveis nos Estados Unidos” por parte da banda de Jared Leto e companhia.

Os concertos estão integrados na digressão europeia do novo álbum de estúdio, que já está disponível para audição nas principais plataformas de streaming.

America é o quinto disco da carreira do grupo californiano e sucede assim a Love, Lust, Faith and Dreams de 2013.

Os 30 seconds to Mars já estiveram por várias ocasiões no nosso país. A última vez foi há cinco anos na Altice Arena.