30STM
Fotografia: Divulgação

30 Seconds to Mars em Portugal só em setembro mas em dose dupla

O concerto, já esgotado, que ia acontecer este mês no Campo Pequeno foi remarcado. Os 30 Seconds to Mars regressam ao nosso país em setembro numa sala maior e com um segundo espetáculo agendado. 

Os 30 Seconds to Mars voltam ao nosso país em setembro, mas desta vez com data dupla. O primeiro concerto no dia 11 de setembro no Fórum Braga e no dia seguinte na Altice Arena, em Lisboa.

A organização do evento esclarece para quem já tinha comprado bilhetes para o espetáculo na Praça de Touros do Campo Pequeno, que os mesmos são válidos para o concerto em Lisboa. Para os que estejam interessados no espetáculo no Fórum Braga e que tenham adquirido bilhetes para o Campo Pequeno, devem dirigir-se ao local de compra para efetuar a troca.

Para quem não tem disponibilidade para assistir os concertos, os portadores de bilhetes podem pedir reembolso nos locais onde os ingressos foram adquiridos. O reembolso e a troca dos bilhetes podem ser efetuados até dia 9 de maio.

https://www.instagram.com/p/BhOh1ikAluG/?taken-by=everythingisnewpt

De acordo com a organização, o cancelamento e posterior reagendamento do espetáculo deve-se a “assuntos inadiáveis nos Estados Unidos” por parte da banda de Jared Leto e companhia.

Os concertos estão integrados na digressão europeia do novo álbum de estúdio, que já está disponível para audição nas principais plataformas de streaming.

America é o quinto disco da carreira do grupo californiano e sucede assim a Love, Lust, Faith and Dreams de 2013.

Os 30 seconds to Mars já estiveram por várias ocasiões no nosso país. A última vez foi há cinco anos na Altice Arena.

https://www.youtube.com/watch?v=44NYFvhXmW8

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Soá
Big Brother. Pedro Soá expulso após discussão agressiva