Rick and Morty voltou a surpreender tudo e todos com um episódio especial no passado dia 1 de abril. Uma curta especial de 11 minutos apresentou um bizarro universo alternativo àquele que os fãs estavam habituados e ninguém ficou indiferente.

O canal Adult Swim, a casa de Rick and Morty, transmitiu uma mensagem no final do dia a pedir aos fãs da série para visitarem o oficial. Quando acederam, deram de caras com uma curta que conseguiu tornar o universo do programa ainda mais estranho.

Lê também: A música continua com Atlanta na Fox Comedy

O episódio foi escrito e realizado por Michael Cuzack, um youtuber conhecido pelas suas animações psicadélicas. Nele, as personagens principais vivem num cenário que goza com vários estereótipos da Austrália e apresenta um humor mais rude e negro que o normal da série.

Rick and Morty

Um dos criadores de Rick And Morty

O significado do dia 1 de abril

Para muitos o passado domingo foi o dia de Páscoa, porém, os fãs de Rick and Morty não esquecem que também foi Dias das Mentiras. Isto porque há um ano atrás, o primeiro episódio da muito esperada terceira temporada estreou sem anúncio prévio.

Os fãs estavam curiosos para saber se ia acontecer algo este ano, especialmente por causa da incerteza à volta da quarta temporada. Acabaram por ser alvos de uma partida bem ao estilo dos criadores de Rick and Morty.

Caso queiras ver ou rever o episódio bizarro podes fazê-lo aqui.