Os Imagine Dragons já têm regresso marcado para o nosso país. O concerto está marcado para o dia 4 de setembro, em Lisboa.

A banda vem apresentar, mais uma vez, o seu terceiro e mais recente álbum, Evolve. Já em julho do ano passado, a banda norte-americana tocara temas deste projeto no festival NOS Alive. Desta vez, regressam em nome próprio. O concerto terá lugar na Altice Arena, em Lisboa, pelas 20:30h.

Lançado em junho do ano passado, Evolve precede Night Visions (2012) e Smoke + Mirrors (2015). Não se afastando sonoricamente destes, o disco mantém-se fiel ao pop indie com que o grupo se deu a conhecer.

Os autores de Radioactive já passaram várias vezes por Portugal. A banda começou a ganhar nome a nível nacional graças à Vodafone. A marca catapultou a música On Top Of The World para o sucesso através de um anúncio televisivo.

A banda estreou-se em Portugal em 2013, no que estava previsto ser um pequeno concerto. Contudo, a afluência de fãs obrigou à alteração do local do concerto da sala TMN ao Vivo para o Coliseu dos Recreios. Também em 2014 algo semelhante ocorreu no NOS Alive. A atuação da banda estava originalmente programada para o palco secundário, tendo a banda acabado por tocar no palco principal. A recorrência e sucesso dos Imagine Dragons em Portugal já não é surpresa. Nomeadamente, a interação do vocalista Dan Reynolds com a bandeira nacional do público é já um momento icónico ansiado pelos fãs nos espetáculos.

Os bilhetes para o concerto em setembro vão estar à venda nos locais habituais, a partir do próximo sábado, dia 7 de abril. O preço varia entre os 36 euros e os 59 euros. Em comunicado, a promotora do concerto, Everything is New, avança ainda que cada pessoa pode comprar um máximo de seis bilhetes.