A SIC vai estrear na próxima segunda-feira (9) a nova novela do horário nobre. Vidas Opostas vai substituir a segunda novela das noites do canal, Espelho d’Água.

A nova aposta do terceiro canal conta com as personagens de Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Renato Godinho e João Jesus no centro da trama. Do elenco destacam-se ainda outros nomes de peso como Maria João Luís, Diana Chaves, Ana Padrão, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula.

A novela é da autoria de Alexandre Castro, o autor da líder de audiências Rainha das Flores, e produzida pela SP Televisão. Elenco de 'Vidas Opostas' na apresentação da novela.

“A vida é um sonho até ao dia que vira pesadelo”

Vidas Opostas conta a história de duas mulheres, Eva (Joana Santos) e Maria (Sara Matos). Eva tem o trabalho perfeito, o marido perfeito e está grávida. Maria tem uma vida estável e vive uma relação de amor com o pai da sua filha bebé.

Tudo corria bem nas vidas de Eva e Maria até que descobrem que o homem das suas vidas é o mesmo. Marco (Renato Godinho) tinha mantido relações amorosas com ambas sem que elas desconfiassem da existência uma da outra. Mais, o homem é um criminoso envolvido numa rede de tráfico de substâncias para doping fugido à polícia.

Na sequência do desaparecimento de Marco, Eva descobre ainda que o marido fugiu com todo o dinheiro que tinham. Com a vida virada ao contrário, Eva perde a casa e é acusada de vender informações da empresa onde trabalha, o que lhe custa o emprego. Isto irá levar Eva a procurar vingança tanto do marido como da outra mulher, Maria.

O que mais esperar de Vidas Opostas

A intriga central de Vidas Opostas aborda a questão da bigamia. Paralelamente, a novela irá também centrar-se em três outros temas: o mundo da moda, do desporto e do doping. Todas as personagens vão circular neste universo e estarão interligadas por estes temas.

Nas promos já em exibição no canal televisivo fica também a promessa de muitas cenas de ação e sedução.

Vidas Opostas estreia no dia 9 de Abril na SIC.