Chama-se Oliva Beer Mind e é um festival de cerveja artesanal. Vai voltar a invadir a cidade de São João da Madeira entre 6 e 8 de abril.

Ao todo vão ser mais de 100 os tipos de cerveja que vais poder provar no Oliva Beer Mind. É a segunda edição do festival e a entrada é gratuita. Só terás de pagar aquilo que quiseres consumir.

A acompanhar todo o evento (além das cervejas) o público vai poder contar com street food, música ou workshops de culinária. Mas a organização não se fica por aqui. Espaço ainda para uma barber shop, uma pop up store e ainda uma kids zone com atividades para os mais novos. Será “um festival de sabores, atrativo e divertido, com uma programação cultural e de entretenimento capaz de reunir diferentes públicos”, como se pode ler na página oficial do evento.

Post Scriptum, Rapada, Major Roçadas, Lupum ou Vadia são os nomes de algumas das 25 cervejarias que vão marcar presença no evento. Com data marcada, falta revelar o ponto de encontro. Tudo acontece na Oliva Creative Factory. No primeiro dia, as portas vão abrir às 18h30 e fecham às duas da manhã. No segundo dia, o festival funciona das 15h00 às três da manhã. No último e terceiro dia as portas vão abrir e fechar mais cedo. Das 12h00 às 20h00, aproveita para conhecer Oliva Beer Mind.

“Traga os amigos e a família! E se o vizinho for divertido, traga-o também!” O convite está feito, só falta apareceres. Consulta a programação completa e atividades na página oficial do evento, aqui.