Fotografia: Divulgação

Beach House desvendam nova música e vídeo

Em março, os Beach House deram a conhecer o próximo álbum, 7, com as faixas Lemon Glow Dive. Esta terça (3), revelam o terceiro singleDark Spring, que se faz acompanhar de teledisco.

A faixa, que abre o disco, continua a sonoridade sugerida pelas duas lançadas anteriormente. Expande a amplitude do dream pop do duo constituído por Victoria LegrandAlex Scally. Na publicação Stereogum, é caraterizada como “um intrincado balanço de texturas aquosas” e “outra fantástica nova canção que sugere que 7 vai ser algo especial.

A realizadora Zia Anger é a responsável pela direção do vídeo, inteiramente a preto e branco. Anger comentou: “[é] algo muito orgânico, feito com muitas pessoas (que são também realizadores), que amo e em quem confio. Uma anomalia em processo.

Já disponíveis do novo disco, 7, estavam Lemon Glow Dive. O lançamento da primeira deu-se a 15 de fevereiro. O da segunda sucedeu em março, acompanhado de informações sobre e a tournée para promover o disco.

O projeto é editado pela Sub Pop a 11 de maio. Conta com onze faixas, compostas e produzidas pelo duo em colaboração com Sonic Boom, pseudónimo de Peter Kemper. Em 2017, editaram B-Sides and Rarities, uma coletânea de faixas inéditas. Dois anos antes, lançaram dois álbuns de estúdio: Depression Cherry Thank Your Lucky Stars.

A tournée com o contributo dos fãs

Em promoção do novo disco, encetam uma digressão internacional, que passa por Portugal em setembro. A 25 desse mês, reservam o Coliseu dos Recreios em Lisboa. No dia seguinte, passam pelo Teatro Sá da Bandeira. Os bilhetes, ao preço de 28 euros, estão disponíveis na BOL.

O grupo disponibiliza, para esta digressão, a sua “setlist creator“. Permite aos fãs que votem nas faixas que desejam ouvir tocadas ao vivo pelos Beach House, em cada paragem da tournée. É possível aceder à ferramenta no site, bastando verificar a data pretendida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Handmaid's Tale
‘The Handmaid’s Tale’ estreia em televisão