O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Cameron Diaz

Cameron Diaz confirma afastamento da indústria do cinema

Já circulavam rumores, mas agora confirma-se. Cameron Diaz está, de facto, aposentada do mundo cinematográfico.

Foi numa entrevista para a Entertainment Weekly que Cameron Diaz confirmou  o seu afastamento do grande ecrã. Numa conversa que procurava relembrar o filme The Sweetest Thing, a atriz, juntamente com as suas amigas e colegas de profissão Selma Blair e Christina Applegate, que também protagonizaram o filme já mencionado, confirmou que, realmente, está ‘reformada’ da indústria do cinema.

Depois de Selma revelar que “Estou literalmente sem fazer nada” e Christina afirmar que também está “semi-reformada”, foi a vez de Cameron confirmar que também ela está afastada. Segundo a própria, “Também estou semi-reformada. Na verdade, estou reformada, por isso adorava ver-vos às duas”.

Curiosamente, os rumores que já circulavam anteriormente sobre o futuro de Diaz foram difundidos pela própria Selma Blair. Em entrevista, a atriz protagonista de Anjos de Charlie afirmou que gostava de fazer The Sweetest Thing 2, mas que tal não seria possível devido ao facto de Cameron Diaz estar afastada do grande ecrã.

O último filme em que a atriz norte-americana participou foi a mal-recebida recriação do musical Annie, em 2014. Contracenou, na altura, com Jamie FoxxQuvenzhané Wallis.