Depois da aclamação de Flower Boy e no meio da respetiva tournée, Tyler, The Creator continua a preencher o seu 2018. Esta quinta (29), disponibilizou o vídeoclipe para OKRA, música inédita que descreve como “descartável“.

A imagem do vídeo apresenta-se dividida, apresentando cenas que incluem um carro a fazer drift e o artista em vários cenários, em casa, num parque ou numa estrada, de bicicleta. No final, surge a indicação de que é patrocinado pela Golf Le Fleur, coleção de roupa e calçado assinada por Tyler.

O visual foi dirigido pelo artista, creditado como Wolf Haley, enquanto Luis Panch Perez ficou incumbido da direção de fotografia. Em relação ao single, o artista comentou no Twitter: “Vou promover esta música durante os próximos 5 dias e depois continuar a viver uma vida normal, obrigado.”

As letras de OKRA encontram-se disponíveis na descrição do vídeo e contêm uma referência ao ator Timothée Chalamet. Esta é a segunda faixa editada pelo rapper sem pertencer a um projeto discográfico. Neste regime, em agosto de 2017, foi lançada Ziploc, acompanhando o anúncio da sua digressão norte-americana.

De acordo com o Twitter do artista, a faixa estará brevemente disponível nas plataformas digitais.

O êxito de Flower Boy

O seu quarto álbum, Flower Boy, alternativamente intitulado Scum Fuck Flower Boy, foi editado no passado mês de julho. Este ano, granjeou uma nomeação para os Grammys, na categoria de Melhor Álbum de Rap. A digressão em torno do disco tem data marcada para Portugal, no Porto. Tyler atua no primeiro dia do NOS Primavera Sound, 7 de junho.

Recentemente, colaborou com Bootsy Collins em After the Storm, faixa de Kali Uchis. Trata-se do terceiro single de Isolation, primeiro álbum da cantora colombiana-americana, agendado para dia 6 de abril. Tyler juntou-se a Uchis para uma performance no programa televisivo The Tonight Show with Jimmy Fallon. Ambos já tinham colaborado na faixa See You Again, contida em Flower Boy.