A segunda parte da série sensação deste ano estreia na Netflix a 6 de abril. São 6 episódios de La Casa de Papel que poderás ver de uma vez, para descobrir o desfecho do roubo à Casa da Moeda espanhola.

O grupo de oito assaltantes continua a seguir o plano do Professor (Álvaro Morte), sempre com as máquinas a rodar comandadas pelo Sr. Torres e Nairobi (Alba Flores). Mas as horas passadas dentro da Casa da Moeda começam a pesar nos ladrões e nos reféns, trazendo mais tensão à mistura.

No trailer podemos ver que nenhuma das partes vai desistir. A polícia está cada vez mais determinada em acabar com o assalto e em descobrir quem é o professor. A detetive Raquel Murillo (Itziar Ituño) declara que é a vez deles de preparar uma armadilha para o grupo.

LÊ TAMBÉM: OITO MOTIVOS PELOS QUAIS ADORAMOS ‘LA CASA DE PAPEL’

La Casa de Papel esteve no ar no canal espanhol Antena3 de maio a novembro do ano passado. Porém, a catapulta para a fama chegou no início de 2018, quando a Netflix a adicionou ao seu catálogo. Este é o segundo título que a empresa compra à Antena3, já que Velvet, também disponível na plataforma, foi exibido em primeiro lugar no mesmo canal espanhol.

 

Nas novas imagens do trailer que marca o regresso de La Casa de Papel, o espectador conta com uma guia –  Tokyo (Úrsula Corberó). Através da sua voz somos desde logo avisados que “As coisas vão ficar muito feias”.

A verdade é que o tempo está a esgotar em La Casa de Papel e os assaltantes não vão ficar parados. Também parece que o Professor está detido, o que será um grande entrave ao plano.

Nestes episódios está a resposta à pergunta que tem pairado na cabeça dos fãs da série. Quem vai vencer a batalha: as autoridades ou o grupo que está a tentar roubar 2,4 milhões de euros da Casa da Moeda espanhola?