O artista californiano Beck lançou, nesta segunda-feira, o vídeo do seu single mais recente. Colors conta com a realização de Edgar Wright, de Baby Driver, bem como a participação de Alison Brie.

Ainda que esteja disponível uma pequena pré-visualização no Youtube, o videoclip apenas poderás ser visto na plataforma Apple Music. Aí, podemos observar Beck e Alison num cenário bizarro, excessivamente colorido e, por conseguinte, uma sonoridade que vai de acordo com este. Dançando, estes vão deixando o folk solitário do artista para dar lugar a uma festa repleta de groove e cores.

Relembre-se que esta não é primeira colaboração entre Beck e o realizador inglês. Já em Baby Driver, o cantor de Loser tinha disponibilizado uma das suas músicas (a mítica Debra) para integrar a banda-sonora do filme. Baby Driver Soundtrack tem, também, contribuições de Sky Ferreira, Danger Mouse e Run The Jewels.

Colors: “Um triunfo pop”

Esta canção dá o nome ao sucessor de Morning Phase, álbum vencedor de três Grammy, em 2015, incluindo o prémio de Melhor Álbum do Ano. Ainda assim, mesmo com expectativas altas, Colors é tudo menos um flop. Para a NME, o disco lançado em Outubro é, sobretudo, “um triunfo pop” , que conta já com 212 milhões de streams.

Este álbum, influenciado por MGMT e produzido pela mente criadora da canção Hello de Adele (Greg Kurstin), vai ser apresentado numa digressão de verão pela Europa. Por agora, Portugal não consta nas datas da tour de Beck.