Sónia Pena - Espalha-Factos

Xutos, The Gift e Tigerman, entre outros, no Douro Rock 2018

O Douro Rock apresentou hoje o alinhamento da terceira edição do festival. A iniciativa está marcada para os dias 10 e 11 de agosto. O festival tem lugar na cidade de Peso da Régua, no distrito de Vila Real.

O festival leva ao palco os Xutos & Pontapés, The Legendary Tigerman, The Gift, Samuel Úria, Frankie Chavez, The Twist Connection, Mishlawi e Kappa Jotta. Nesta edição de 2018, o mote do Douro Rock é o mesmo. “Um festival cem por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados”, sublinha a organização do evento em comunicado.

O evento situa-se junto às piscinas da Régua e tem como pano de fundo a paisagem do Douro, Património da Humanidade pela UNESCO. Nas últimas edições, o festival “passou dos 5.600 espetadores para os 10.800”. Segundo a TSF, Miguel Candeias, da organização do Douro Rock, pretende “ultrapassar os números da edição anterior e chegar às 15 mil pessoas”.

Quanto à música, o cartaz completamente nacional abrange diferentes géneros musicais. São convidados artistas de diferentes gerações, destinados a todas as idades. No ano passado, o cartaz contou com nomes como GNR, Linda Martini e Blind Zero. Já na sua primeira edição, em 2016, o evento trouxe à Régua Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Mundo Segundo e Richie Campbell, entre outros.

Os bilhetes para a terceira edição do festival têm o preço único de 15 euros, sendo um passe geral para os dois dias e já estão disponíveis nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Golden Globes 2021. Quem são as estrelas da festa?