A espera está a ser grande, mas finalmente chegou o primeiro trailer da última temporada de The Originals. A família Mikaelson regressa assim para aquelas que já estão confirmadas como as derradeiras aventuras. O último conjunto de episódios arranca a 20 de abril nos Estados Unidos.

Como todo o bom teaser, este não podia deixar de adoçar a boca aos fãs. Nele temos alguns vislumbres emocionantes desta nova temporada, não esquecendo os vários membros da família.

Nele podemos ver de tudo um pouco, desde Elijah a queimar ao sol, até aos romances de Freya e Keelin, bem como Hayley e o seu novo parceiro. Ainda surge, neste vídeo promocional, uma primeira visão da Hope adolescente, que será interpretada por Danielle Rose Russell.

Family First” e “Always and Forever” são os dois lemas desta família bastante disfuncional e serão demonstrativos de um paradoxo entre os vários Mikaelson. Não podem estar juntos, nem separados. Após um pequeno salto temporal, terão que trabalhar em conjunto para se salvar uns aos outros novamente. Novos desafios surgem agora à família liderada pelo vampiro mais poderoso do mundo, Klaus Mikaelson.

the-originals

Nova temporada, velhos problemas

O final da quarta temporada deu a entender que a história da família mais antiga do mundo tinha chegado ao fim, com a separação de todos os seus elementos. Não podíamos estar mais enganados.

Marcel fez Elijah esquecer a família e seguir a sua vida. Teve direito até a um beijo de despedida de Rebekah. Kol pediu Davina em casamento e viu o afastamento do seu irmão mais velho Klaus. Todos eles se separaram e seguiram o lema de sempre, o melhor para a família.

Terão no entanto um novo velho inimigo, “The Big Bad” que surgirá enquanto uma ideologia e um movimento contra estes. A criadora da série, Julie Plec afirma que a nova personagem tem «uma conexão pessoal com a família Mikaelson, mas também tem uma ressonância temática que é muito oportuna». A nova temporada de The Originals contará ainda com reforços de peso no elenco, como, por exemplo, Michael Ausiello (Gilmore Girls) Ellen Pompeo (Anatomia de Grey).