A Praça do Martim Moniz, em Lisboa, está pronta para receber, nos próximos dias 7 e 8 de abril, mais uma edição do festival de comida de rua conhecido por Street Fest.

Podes marcar na agenda. O Street Fest está de volta. O festival foi marcado para o primeiro fim de semana do mês de abril, nos dias 7 e 8. Em maio, o evento acontece nos dias 5 e 6. E se comer é uma das coisas que mais gostas de fazer, o difícil vai ser mesmo escolher. Vão ser várias as carrinhas de rua e os petiscos que vais poder experimentar.

Fritaria, Molhó Bico, Legend Hot Dog, Azeite’Alhos, Fiesta Mexicana, Trinkaki Hamburgueria Premium ou a creparia de Cascais: eis os nomes de algumas das barraquinhas de comida confirmadas no evento. Vais poder escolher entre pataniscas de bacalhau, cachorros quentes, hambúrgueres, batata doce frita e muito mais. Para empurrar, sugerem-se os cocktails do Caipijoca, os smoothies do Smashy Abacaxi ou os mojitos do Cocktail Mexe.

LÊ TAMBÉM: AS 5 TRADIÇÕES DE PÁSCOA MAIS ESTRANHAS DO MUNDO

E para que nada falte à refeição, o ideal é acompanhá-la com música. KI, Camboja Selecta, Ketzal e É-me são os nomes de Dj’s convidados a animar o evento. O recinto estará aberto entre as 12 e as 22 horas e a entrada é gratuita (só pagas aquilo que consumires).

Não é a primeira vez que o Street Fest se instala na praça da capital. A 3 e 4 de março deu-se início a mais edição do festival. O objectivo é que nos primeiros fins de semana de cada mês a comida de rua invada a praça do Martim Moniz. Até maio, o encontro está marcado. Para o verão, ainda não existem datas assinaladas.