O elenco e os produtores de Supernatural discutiram o futuro da série após a 13.ª temporada, no festival de televisão PaleyFest, em Hollywood, na passada terça-feira (20). E a continuidade não assusta os produtores.

A CW ainda não anunciou a renovação de Supernatural para uma 14.ª temporada, mas é muito provável que aconteça. O presidente da estação de televisão norte-americana, Mark Pedowitz, afirmou repetidamente que a série continuará enquanto Jensen Ackles (Dean Winchester) e Jared Padalecki (Sam Winchester) queiram fazê-lo.

Supernatural atingirá um total de 300 episódios a meio da 14.ª temporada. Ackles disse à TVLine que “300 parece um bom ponto de referência”, mas não necessariamente para o final da série. Padalecki afirmou que não sabia se seria possível manter a qualidade após tantos episódios, mas que “a qualidade está melhor do que alguma vez esteve”.

Para o co-criador da série, Andrew Dabb, chegar aos 300 episódios não significa chegar ao fim.

 “Eu não acho que isso vá ser o nosso fim. Eu acho que vamos continuar. Eu acho que há mais histórias para contar. Trezentos é um marco impressionante – muito, muito poucos programas chegam lá”, afirmou. “Mas eu não acho que isso seja o nosso ponto final.”

Jared Padalecki disse, no painel de Supernatural no PaleyFest, que está disposto a continuar. “Eu adoro o enredo, eu adoro o que se está a passar com os irmãos, com os amigos, com a família. Eu adoro poder fazer parte de contar a história, e enquanto estiverem dispostos a continuar a pegar em nós, contem comigo.”

Lê Mais: Supernatural e Scooby Doo vão misturar-se num episódio

Esta foi a terceira vez que Supernatural esteve representada no PaleyFest, um festival de televisão realizado no Dolby Theatre, em Hollywood. Além de Padalecki, Ackles e Andrew Dabb, compareceram os produtores executivos Eugenie Ross-Leming, Brad Buckner e Robert Singer, bem como os atores Misha Collins (Castiel) e Alexander Calvert (Jack).