Não, ainda não é desta que usar um macacão vermelho e uma máscara de Dalí será socialmente aceite. No entanto, já vais poder incorporar figuras e momentos marcantes da série La Casa de Papel no teu outfit. Isto porque o site Like in America lançou uma nova linha de roupa temática da série.

A produção, que foi originalmente criada para para o canal de televisão espanhol Antena 3 e mais tarde adicionada internacionalmente ao catálogo da Netflix, veio para ficar. El Profesor e companhia fizeram furor pela mundo fora, nomeadamente em Portugal, e tornaram-se um sucesso à escala mundial.

E como qualquer sucesso televisivo da atualidade, teve direito a merchandising próprio. A Like in America fez questão de tratar disso mesmo. Nesta nova linha de roupa podemos contar com referências a figuras como a famosa Tokyo, o infame Berlim ou até o inesquecível Professor.

Entre as restantes opções, a marca tem também a oferecer imagens como a da cidra do Professor, a imagem de Nairobi ou a famosa máscara de Salvador Dalí. A linha é composta por hoodies, sweats e t-shirts. Está disponível em vermelho, preto, cinzento e branco, com tamanhos entre o S e o XXL.

La Casa de Papel, que relata um mega assalto à Casa da Moeda espanhola, tornou-se um fenómeno durante a primeira temporada transmitida pela Netflix. Embora a segunda temporada, criada especialmente para a gigante do streaming, já esteja disponível em vários sites, poderá ser vista pelos clientes da plataforma a partir de 6 de abril.

A hipótese de uma terceira temporada, que tem sido pedida pelos fãs espanhóis e internacionais, tem sido até agora afastada pelos produtores da série.