Youtube Red divulgou o primeiro trailer oficial de Cobra Kai, a sequela do filme Karate Kid. Nesta nova produção, que acontece passados 30 anos depois da aventura original, a épica rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) não só continua, como leva o vilão a tornar-se o bom da fita.

Depois de nos ter sido oferecido um primeiro teaser durante o mês de fevereiro, o antecipado regresso dos arquirivais que fizeram a sua estreia em 1984, ganha novas imagens.

A série irá ter lugar 30 anos depois do filme original. Daniel é um homem de família, dono de um stand automóvel, enquanto Johnny se tornou num problemático alcoólico desempregado.

Este tenta encontrar a sua redenção ajudando um grupo de misfits e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isto vai reacender a rivalidade com Daniel, que não esquece como os integrantes do antigo dojo fizeram bullying contra ele.

https://youtu.be/xCwwxNbtK6Y

Zabka e Macchio vão ser também produtores executivos. Além disso, poderemos contar com Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) como argumentistas.

Cobra Kai será produzida pela Sony Pictures Television Studios e pela Overbrook Entertainment. Será composta por 10 episódios de meia hora e vai estrear a 2 de maio de 2018 no Youtube Red.