Intitulado Casa, o novo disco de Carolina Deslandes irá ser editado no final do mês de abril. É o terceiro álbum da cantora e compositora portuguesa. Já foram reveladas duas músicas ao grande público.

Com edição prevista para dia 20 de abril, Casa terá, ao todo, 15 temas originais. Já foram reveladas duas: A Vida Toda e Avião de Papel. Esta última conta com Rui Veloso como vocalista convidado. Para além do intérprete de Chico Fininho, o disco vai ter também as participações especiais de António Zambujo e da cantora Maro.

De acordo com o comunicado de imprensa, Carolina Deslandes descreve o seu novo álbum como “uma conversa onde são contados segredos, onde são partilhadas histórias, onde se canta a vida como ela é”.

A cantora de 26 anos já começou a digressão alusiva à apresentação deste trabalho. Dos vários concertos já anunciados, entre os quais estão passagens por Gondomar, Rio Maior, Albufeira e Leiria, destaca-se a presença no palco Music Valley do Rock in Rio e no Meo Marés Vivas.

Carolina Deslandes ganhou visibilidade enquanto participante no concurso televisivo Ídolos em 2010. Chegou à fase final mas acabou por ficar em terceiro lugar. Em 2012 lançou o seu primeiro trabalho discográfico.