Depois de Deserto, NERVE lança novo single. Chibo é o título do segundo tema extraído de Auto-Sabotagem, EP que brevemente verá a luz do dia.

O vídeo que acompanha o tema foi realizado por Sebastião Santana e editado por Luís Almeida. Tudo o resto coube ao próprio: letras, voz, instrumentais, mistura, gravação e mesmo a ilustração e design ficou a cabo de NERVE, que recorreu a Dwarf para a masterização das faixas e a Mestre André a.k.a. Notwan para tocar saxofone tenor nalgumas faixas do EP.

Auto-Sabotagem está previsto para sair ainda este ano e surge após Trabalho & Conhaque ou A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança, LP lançado em 2015. Desde então, Tiago “NERVE” Gonçalves tem vindo a contribuir com rimas para mixtapes e a colaborar diversos projetos musicais, como é o caso da sua participação em Funeral com Mike El Nite.

A tracklist de Auto-Sabotagem é também já conhecida e o EP encontra-se em pré-encomenda no site do artista. Há também já datas marcadas para apresentação do novo trabalho: NERVE  faz parte do alinhamento do MIL – Lisbon International Music Network que vai decorrer em Lisboa nos dias 4, 5 e 6 de abril e vai atuar no Salão Brazil, em Coimbra, no próximo dia 13 de abril.