O Amoreiras 360º Panoramic View volta a assinalar o Dia Nacional do Estudante, a 24 de março, e abre as portas gratuitamente a todos aqueles que apresentem cartão ou comprovativo escolar.

A viagem começa com uma experiência multimédia no elevador. Nos seus 174 metros de altura acima do nível do mar, o miradouro é apetrechado com lunetas de focagem gratuitas, que ajudarão a guiar o olhar para os pontos-chave da capital portuguesa.

O topo das Torres das Amoreiras dá uma vista panorâmica de 360 graus dos recortes da cidade lisboeta e agora estará acessível a todos os estudantes a custo zero. A iniciativa, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, permite ver desde o Rio Tejo até ao Parque Nacional de Monsanto, podendo deixar tudo imortalizado numa fotografia.

 

Para ter acesso livre ao espaço, é necessário apresentar o cartão escolar no Balcão de Informações (piso térreo do Amoreiras Shopping Center). Ao fim de semana, o miradouro está aberto das 10h às 18h. Caso não consigas ir este sábado (24), o funcionamento nos dias de semana é das 10h às 12h30 e das 14h30 às 18h.

A entrada no panorâmico é feita pelo piso 2 do Amoreiras Shopping Center, sendo que a última entrada decorre 30 minutos antes do horário de fecho.