Amoreiras 360 Panoramic View
Fonte: Divulgação

És estudante? Vais ter a vista panorâmica do Amoreiras à borla

O Amoreiras 360º Panoramic View volta a assinalar o Dia Nacional do Estudante, a 24 de março, e abre as portas gratuitamente a todos aqueles que apresentem cartão ou comprovativo escolar.

A viagem começa com uma experiência multimédia no elevador. Nos seus 174 metros de altura acima do nível do mar, o miradouro é apetrechado com lunetas de focagem gratuitas, que ajudarão a guiar o olhar para os pontos-chave da capital portuguesa.

O topo das Torres das Amoreiras dá uma vista panorâmica de 360 graus dos recortes da cidade lisboeta e agora estará acessível a todos os estudantes a custo zero. A iniciativa, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, permite ver desde o Rio Tejo até ao Parque Nacional de Monsanto, podendo deixar tudo imortalizado numa fotografia.

 

Para ter acesso livre ao espaço, é necessário apresentar o cartão escolar no Balcão de Informações (piso térreo do Amoreiras Shopping Center). Ao fim de semana, o miradouro está aberto das 10h às 18h. Caso não consigas ir este sábado (24), o funcionamento nos dias de semana é das 10h às 12h30 e das 14h30 às 18h.

A entrada no panorâmico é feita pelo piso 2 do Amoreiras Shopping Center, sendo que a última entrada decorre 30 minutos antes do horário de fecho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Maradona
Canais TVCine homenageiam Maradona com estreia de documentário