American Horror Story vai voltar e vai trazer consigo uma cara que deixou saudades na última temporada: Kathy Bates. A atriz vai ser uma das protagonistas da oitava temporada da antologia do FX

A confirmação do regresso de Bates foi comunicada por Ryan Murphy (co-criador da série), que fez questão de brindar os fãs com mais novidades sobre a próxima temporada. Para além de Kathy Bates, a oitava temporada de AHS vai voltar a juntar Sarah Paulson e Evan Peters nos papeis principais.

“A Kathy e a Sarah Paulson têm muitas coisas boas por fazer”, revelou à Entertainment Weekly. “Por isso, juntamente com Evan Peters, serão os três protagonistas [da temporada] deste ano.”

Kathy Bates é uma das veteranas do elenco de AHS, tendo já participado em quatro das sete temporadas: AHS: Coven, AHS: Freak Show, AHS: Hotel e AHS: Roanoke. A sua participação na assustadora antologia em AHS: Coven chegou a valer-lhe o Emmy de Melhor Atriz Secundária em Minissérie.

A atriz não participou na última temporada da série, AHS: Cult, por fazer parte do elenco da sitcom da NetflixDisjointed. Após o final da primeira temporada, Disjointed foi cancelada, deixando Bates livre para agarrar um novo papel em AHS.

AHS: Radioactive?

Para além das histórias arrepiantes e dos sustos constantes, há outra coisa que caracteriza American Horror Story: só muito perto da data de estreia é que o público começa a receber pistas que revelam o tema da próxima temporada.

Contudo, há sempre lugar para especulação e por isso, os fãs da série acreditam que a oitava temporada de American Horror Story se vai passar no futuro e que terá o nome de AHS: Radioactive. 

Lê também: “American Horror Story: 8ª temporada será passada no futuro”

Quando questionado sobre esta possibilidade levantada pelos fãs, Murphy não confirmou nem desmentiu. “Já tinha ouvido esses rumores. Bem, isso é tudo baseado no facto de já termos eliminado muitos títulos para a série. É uma ideia interessante. Não confirmo nem desminto.”

A oitava temporada de American Horror Story vai chegar ainda em 2018, mas continua sem data marcada para voltar ao pequeno ecrã. No entanto, podemos esperar que regresse (e termine) antes do final do ano, visto que Murphy diz não querer “ter sangue nas decorações natalícias.”