Vem aí um crossover de Supernatural com a série de animação Scooby Doo e acabam de sair novas imagens.

Este acontecimento inesperado irá ter origem numa televisão antiga com propriedades mágicas, que irá transportar os irmãos Sam (Jared Padalecki) Dean (Jensen Ackles), bem como o anjo Castiel (Misha Collins), para o mundo animado dos investigadores da Mystery Inc.

Não se sabe ainda muito sobre o episódio, sendo que até ao momento apenas está disponível o teaser.

É fácil concluir qual é a personagem que mais se sente em casa no mundo dos desenhos animados, desde o flirt com Daphne, até comer sandes com Scooby e Shaggy. A personalidade de Dean encaixa que nem uma luva neste universo.

Para descobrires um pouco mais sobre o que o episódio poderá trazer, nada melhor do que dar uma vista de olhos nas novas imagens.

Um episódio ‘violento e subversivo’

O criador da série, Eric Kripke, já avisou: “esqueçam a leveza de Scooby Doo“. Numa entrevista à TVLine, o produtor refere que este será um episódio muito mais ao estilo de Supernatural que, no entanto, aproveitará “a diversão” da série de animação.

Há partes muito divertidas, mas Supernatural não vai baixar o tom. Eu posso prometer: É mais violento do que qualquer episódio de Scooby Doo que tenhas visto. Há violência legítima aqui“. Kripke acrescenta que haverá “momentos em que os dois mundos colidem e se inclinam mais” para o lado da série, ou seja, num tom mais “subversivo e violento“.

O episódio Scoobynatural, o 16.º da terceira temporada de Supernatural, irá estrear dia de 29 de março nos Estados Unidos.  Não há ainda previsão para a emissão em Portugal, onde a série é transmitida pelo AXN Black.