O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fonte: Divulgação

Ben Howard confirmado no Fusion Arts Festival

O Fusion Arts Festival, a decorrer desde fevereiro, anunciou recentemente um novo artista, o britânico Benjamin Howard. Nos dias 27 e 28 desse maio, os espectadores terão dois palcos onde o poderão ver atuar.

Passados quatro anos, o compositor regressa a Portugal para apresentar o seu novo álbum, cujo lançamento está previsto para julho deste ano. No seu primeiro concerto, dia 27, o público contará com a presença de Ben Howard no Coliseu dos Recreios (Lisboa). Logo no dia seguinte, também o Teatro Sá da Bandeira (Porto) servirá de palco para o cantor.

Com apenas 11 anos, Ben já escrevia as suas próprias canções, que acompanhava com a sua guitarra. Após lançar três EP de forma independente, afilia-se à Island Records e lança o seu primeiro álbum em 2011, Every Kingdom.

Através do seu primeiro disco, músicas como Only Love ficaram entre as favoritas dos ouvintes. Em 2012, recebe dois Brit Awards e inicia a sua digressão mundial.

 

 

Depois da sua volta pela América e Europa, o britânico lança um novo disco, I Forget Where We Were. Aclamado pelo público, o álbum leva o artista a ser nomeado para o Mercury Prize devido a temas como o homónimo I forget where we were e Small things.

Fusion Arts Festival

Ben Howard esteve em Portugal nos anos de 2012 e 2014, nos festivais Meo Sudoeste e NOS Alive, respectivamente. Este ano, o compositor irá participar no Fusion Arts Festival.

O festival, que se iniciou em fevereiro, só irá terminar em maio. Definido por se basear na diversidade, o evento decorre entre Lisboa e o Porto. O público poderá contar com performances como dança e teatro, com concertos, artes plásticas ou até mesmo espectáculos de comédia.

Os bilhetes estão disponíveis na BOL e também nos locais de venda habituais, a partir do dia 23 de março.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.