O álbum estava anunciado, o primeiro single (Impasse) tinha sido lançado, ouvido e repetido. Deepak Looper chegou e já podes ouvir aquele que é o primeiro trabalho a solo do rapper Papillon.

Rui Pereira, conhecido no mundo do hip hop como Papillon, revelou esta quarta feira (21) o seu mais recente trabalho. Depois de ter traçado um percurso sólido com os GROGNation, é a vez de deixar Deepak Looper conquistar os fãs.

O disco conta com colaborações de nomes bem conhecidos do público. A Slow J coube a produção executiva do álbum. Holly, Lhast, Fumaxa ou Plutónio são outros artistas, que têm dado cartas no hip hop tuga, com quem Papillon colaborou em Deepak Looper. Além de ser o primeiro álbum do rapper, é também uma ode ao trabalho e talento nacional.

Uma viagem pela vida de Papillon, com 13 faixas que vão poder ser ouvidas a 13 de abril, ao vivo. O concerto de apresentação do disco tem lugar no Estúdio Time Out, em Lisboa. A Papillon vão ainda juntar-se o live act de Keso e o DJ Set de Fumaxa.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline e nos locais habituais, a um preço de pré-venda de 10€.