“Onde está a música autêntica, está Super Bock”. Este foi o slogan escolhido por João Carvalho. E assim se inicia a primeira edição do festival Super Bock Under Fest, a decorrer entre 23 e 24 de março. O festival vai ter lugar na cidade de Vigo, na Galiza (Espanha).

O público vai poder contar com 20 bandas e vários estilos musicais em apenas dois dias, desde o rock à eletrónica e da soul ao pop. A música irá espalhar-se em dez espaços diferentes, entre eles discotecas e ainda uma fábrica de chocolate. Deste modo, os ouvintes vão poder andar de lugar em lugar, de forma a conhecer a cidade.

Um dos grandes artistas do festival é Benjamim Clementine, cantor, compositor e pianista. Com três concertos marcados em Portugal, o músico vai primeiro passar em Vigo para deixar a sua magia musical nos ares galegos. Deste artista, é esperado que toque canções do seu último álbum lançado em 2017, I Tell a Fly.

Para eletrónica, estão assegurados artistas como a dupla Hot Chip (DJ Set). De registo diferente, a dupla promete novas sonoridades e uma abordagem diferente do festival. De carácter eletrónico, também vão estar presentes Rex The DogXinobi, Romare, entre muitos outros.

A nível de rock, o público vai poder contar com bandas como Capsula e também The King Khan & The BBQ Show.

No cartaz, que já se encontra completo, podes ver todos os artistas que vão atuar no festival.

Os bilhetes já se encontram disponíveis online ou também podem ser adquiridos no Auditório Mar de Vigo. Os ingressos vão ter uma mais valia, como explica no site do festival. Os espectadores que adquiriram o bilhete individual para o concerto de Benjamin Clementine podem trocá-lo por um bilhete geral, tendo apenas que pagar um extra.

Não podes ir? Não te sintas só

O festival também pensou nos ouvintes que não vão poder estar presentes e, para isso, foi criada uma playlist. Com o nome de Super Bock Under Fest 2018, a playlist do Spotify tem 32 duas músicas para te poderes deliciar em casa, no autocarro ou até mesmo no trabalho.