Elton John anunciou esta quinta-feira (17) o álbum de tributo, Revamp. O trabalho vai contar com a participação de alguns dos maiores artistas musicais da atualidade.

Revamp nasce da celebração dos 50 anos de parceria entre Elton John e Bernie Taupin, o letrista que o acompanha desde 1967. O álbum vai oferecer 13 músicas de John, cantadas por grandes nomes da indústria musical. Para além de Miley Cyrus ou Ed Sheeran, as colaborações incluem as vozes de Demi Lovato, The Killers, Sam Smith, Mumford & Sons, Florence and the Machine e muitos mais. Não vamos deixar de ouvir o próprio Elton John, que participa também na primeira faixa do disco, Bennie And The Jets, juntamente com P!nk e Logic.

Já não falta muito para podermos ouvir Lady Gaga a reinterpretar a balada Your Song ou o êxito Sorry Seems To Be The Hardest Word reinventado por Mary J. Blige – Revamp chega às lojas dia 6 de Abril.

O álbum é acompanhado pelo lançamento de outro disco de covers, Restoration. Com a mesma data de estreia, agrega hits de Elton John interpretados por grandes nomes da música country como Willie Nelson ou Emmylou Harris.

A celebração da carreira de John integra ainda uma tour de três anos, Farewell Yellow Brick Road. No passado mês de janeiro, o cantor britânico anunciou que se vai afastar definitivamente dos palcos, preparando assim uma grande panóplia final de espetáculos. Após 50 anos de estrada, vai percorrer os cinco continentes em mais de 300 datas. A digressão começa nos Estados Unidos, em setembro.

Confere aqui a tracklist de Revamp:

  1. Bennie And The Jets – Elton John, P!nk & Logic
  2. We All Fall In Love Sometimes – Coldplay
  3. I Guess That’s Why They Call It The Blues – Alessia Cara
  4. Candle In The Wind (2018 Version) – Ed Sheeran
  5. Tiny Dancer – Florence And The Machine
  6. Someone Saved My Life Tonight – Mumford & Sons
  7. Sorry Seems To Be The Hardest Word – Mary J. Blige
  8. Don’t Go Breaking My Heart – Q-Tip feat. Demi Lovato
  9. Mona Lisas and Mad Hatters – The Killers
  10. Daniel – Sam Smith
  11. Don’t Let The Sun Go Down On Me – Miley Cyrus
  12. Your Song – Lady Gaga
  13. Goodbye Yellow Brick Road – Queens of the Stone Age