Foi lançada, na passada quarta-feira (14), a mais recente campanha da Louis Vuitton, que conta com a participação de Emma Stone. A atriz norte-americana é embaixadora da marca desde Outubro de 2017.

Cinco meses após Nicolas Ghesquiere, diretor criativo da Louis Vuitton, apresentar Emma Stone como nova embaixadora da marca, a atriz protagoniza a sua primeira campanha para a maison francesa.

Para apresentar a coleção Pre-fall 2018, a marca escolheu o ambiente campestre do deserto californiano nos Estados Unidos da América como palco. A campanha, intitulada de Spirit of Travel , foi fotografada por Craig McDean , que surge como sucessor de Patrick Demarchelier, o conceituado fotografo francês afastado da Louis Vuitton, após acusações de assédio sexual.

Para a casa francesa, Spirit of travel centra-se numa vontade de procura da liberdade e aventura em lugares distantes. Dessa forma, Emma Stone é apresentada como uma mulher “arrojada, confiante e sempre em movimento” espírito materializado através da utilização de vestidos curtos da maison adornados com padrões étnicos e quentes, sem esquecer o lugar de destaque ocupado pelas malas Louis Vuitton. Na campanha é destacada a carteira Capucines, um modelo em couro disponível nas versões Taurillon e Alligator.

Foto: Craig McDean/Louis Vuitton

Stone apresentou a sua satisfação através de um comunicado de imprensa onde afirma estar “muito contente e orgulhosa por trabalhar com uma marca tão apaixonante como a Louis Vuitton, que tem um estilo e criações únicas.”.

Lê também: TEMOS MAIS DE UMA DÚZIA DE FAVORITOS NA NOVA COLEÇÃO DA ZARA