O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fotografia: VisualHunt

7 prendas para oferecer ao melhor pai do mundo

O Dia do Pai está a chegar e, por isso, o Espalha-Factos tem sete sugestões de prendas para ofereceres ao teu pai já no dia 19 de março. Além de presentes materiais, sugerimos-te ideias para celebrar este dia em família.

Para o pai desportista

Para os pais que não dispensam uma ida ao ginásio ou uma corrida pelo parque, esta sweat (48,99 euros) da marca portuguesa Susana Gateira , à venda na loja online Minty Square, é uma prenda muito útil. Tem bolsos pequenos com fecho e é ideal para fazer exercício físico ao ar livre nestes dias mais frios.

Fotografia: Minty Square

A marca de caneleiras SAK comemora este dia com a edição limitada SAK One (70 euros) para os pais que adoram jogar futebol. Esta startup de Viseu sugere umas caneleiras seguras, leves e confortáveis para a prática do desporto-rei.

Fotografia: SAK
Pai e filho a condizer

A Lion of Porches decidiu criar, para assinalar este dia, a linha Just like my dad. São dois novos pólos semelhantes para pai (64,99 euros) e filho (49,99 euros). A marca faz 30% de desconto na compra de pelo menos dois pólos desta linha. A promoção é válida até 19 de março.

Fotografia: Lion of Porches
LÊ TAMBÉM: MINTY SQUARE: “QUISEMOS APROXIMAR O PÚBLICO DA REDE DE DESFILES”
Meias coloridas

Para um pai original, a marca espanhola Lolo Carolo tem uma variada oferta de meias divertidas e muito coloridas. Estas têm riscas que são diferentes nos dois pés (15 euros), mas podes escolher outros padrões aqui.

Fotografia: lolocarolo.com
Caneca para o melhor pai

A Mr. Wonderful criou uma coleção exclusiva para o Dia do Pai em que há muito por onde escolher. Desde chávenas e canecas com frases para homenagear o pai e o avô, os produtos passam também por porta-chaves e aventais até porta-canetas ou nécessaires.

Fotografia: mrwonderfulshop.com/pt
Para comemorar um dia especial

Porque as prendas não têm de ser materiais, podes oferecer ao teu pai um brunch no hotel InterContinental Estoril. Uma vez que no dia 19 é segunda-feira, o ideal é comemorar na véspera, domingo. Em formato buffet, este brunch tem saladas frias, um balcão de sushi e sashimi, tacos e petiscos exóticos, queijos, frutas, bacalhau, peru e diversas sobremesas. Custa 29 euros e metade do valor para crianças dos quatro aos 12 anos.

Fotografia: João Bessone

Também para celebrar este dia e especialmente para os pais que adoram animais, o Jardim Zoológico de Lisboa preparou atividades muito especiais. Nos dias 17, 18 e 19 de março vai ser possível conhecer a nova cria de koala do Zoo: o seu dia-a-dia, a alimentação e outras curiosidades. O bilhete do pai tem 50% de desconto quando acompanhado pelo filho/a.

Fotografia: Jardim Zoológico