A Primavera está quase aí e o Espalha-Factos anda de olho nas novas coleções. Como não poderia deixar de ser, a ZARA foi uma das lojas que decidimos conferir. As peças apresentam-se frescas, perfeitas para o tempo que aí vem. Pode ser que ao observar estas peças o bom-tempo venha mais cedo.

De calças a saias, de vestidos a macacões, a ZARA apresenta uma variedade enorme de peças e padrões. Porém, esta nova estação trouxe com ela um amor por polka dots, as eternas flores e as clássicas riscas.

A loja transporta-nos para viagens, para a roupa leve e para o espírito de verão. Com cores e feitios para todos os gostos, as peças eleitas são blusas leves, calças e saias largas e vestidos de verão. A combinação perfeita entre tecidos frescos e formas leves.

Lê também: ZARA: AS NOSSAS ESCOLHAS PARA 2018

Acessórios

Não poderíamos deixar os acessórios de lado, e na ZARA torna-se difícil escolher. Este ano os brincos querem-se grandes, excêntricos e com muita cor. As cestas de palha deixam a praia e andam connosco no dia-a-dia. Os óculos cat eye continuam a ser um essencial nos dias mais quentes. A loja tem sapatos para todos os gostos, com aplicações, com transparências, com padrões, com tudo o que se possa imaginar.

As nossas escolhas situam-se entre o sofisticado e a excentricidade. Duas opções de malas, uns óculos que dão com tudo, brincos com muita cor e sapatos simples mas que chamam à atenção.