Os Pearl Jam partilharam uma nova música com o seu clube de fãs. Can’t Deny Me é o novo tema da banda, passados cinco anos.

Envolta por uma carga política, Can’t Deny Me, surge como um aparente som de revolta contra Donald Trump. O tema foi partilhado no Ten Club, blog de fãs da banda. Os Pearl Jam não ficaram por aí e presenciaram o público com um intervalo da música, partilhado no Twitter.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A música é acompanhada por uma imagem em tons de cinza. Uma jovem segura um cartaz onde está escrito, com letras vermelhas, Can’t Deny Me. Atrás da figura pode ver-se o nome da banda, pintado num Graffiti.

“The higher, the farther, the faster you fly / You may be rich but you can’t deny me / Got nothing, got nothing but the will to survive / You can’t control and you can’t deny me.”

Não foi revelada nenhuma informação oficial para a faixa, assim como para nenhum futuro álbum. O último trabalho da banda foi Lightning Bolt, há 5 anos.

Lisboa recebe a banda, que vai atuar no festival NOS Alive, a 14 de julho. Os bilhetes para o dia onde atua a banda americana, assim como os passes gerais, já se encontram esgotados.