Numa entrevista concedida à Entertainment WeeklyKevin Fiege confirmou que o filme Black Panther irá ter uma sequela. Além disso, confirmou ainda que já há uma ideia de qual será a direcção que o filme irá tomar.

Apesar de não revelar nenhum pormenor concreto em relação à história desta sequela, o produtor confirmou que Black Panther 2 irá mesmo acontecer.

“Não há nada de especifico para revelar, à excepção de que vamos definitivamente fazê-lo [o filme], (…) Um dos nossos passatempos preferidos nos Estúdios da Marvel é reflectir sobre a primeira parte de um projeto e falar e sonhar sobre o que acontecerá na parte dois.”

Apesar de querer que  Ryan Coogler, responsável por filmes como Creed ou Fruitvale Stationregresse para desempenhar as suas funções na cadeira de realizador, ainda não assinado qualquer contrato oficial que confirme o regresso do realizador.

Apesar de ainda não haver uma data para esta sequela, a personagem principal de Black Panther irá, para já, participar no filme Avengers: Infinity War, que tem data de estreia marcada para as salas portuguesas no dia 27 de abril.